» Boletos e carnês 2017 – IMPORTANTE

Informamos aos nossos clientes, que devido a troca de sistema operacional, que estamos implantando para melhor atendê-lo, os boletos e carnês  referente ao ano de 2017, estarão disponíveis apartir de quinta-feira 29/12/16 na Central do Assinante para impressão, os mesmos serão enviados também via e-mail, porisso se você não possui e-mail cadastrado, cadastre conosco para que posso estar recebendo o boleto de janeiro a tempo. Também estarão disponíveis em nossa empresa, e poderão ser retirados apartir de quinta-feira 29/12/16, de segunda a sexta-feira das 08hs ás 18:30hs, e sábados das 09hs ás 13hs. Excepcionalmente, neste sábado dia 31/12/16 não haverá expediente, os outros dias estaremos atendendo normalmente.

Lembrando também, que agora você pode assinar o débito automático no cartão de crédito de seu plano mensal, sem se preocupar em ter que fazer os pagamentos todo mês em banco. Assine agora

Pedimos desculpas pelos transtornos, e informamos que essa mudança é para principalmente prestar aos nossos clientes um atendimento cada dia mais ágil e digital.

Quaisquer dúvidas, estamos a disposição para esclarecimentos nos telefones abaixo:

Telefones: (41) 3657-0911 / (41) 3698-3287 / (41) 3699-4390 / (41) 3657-2422 (Números Temporários, devido a problemas técnicos no principal (41) 3657-8816)

Whats App (41) 98527-6980

E-mail: atendimento2@moratec.com.br

Skype: Atendimento2 TecSul